Quem Somos

 Quem Somos


O Professor EAD Pedro Paulo Morales edita o Blog Falando de Gestão há quase dez anos contribuindo para que pessoas tenham informações para tornar a gestão empresarial mais simples e humana. Agora o professor disponibiliza a plataforma de cursos online Falando de Gestão destinada a aquelas pessoas que querem ter acesso a um curso de qualidade a preços competitivos.

Aqui além dos cursos elaborado por ele você encontrará também encontrará cursos elaborados por professores e profissionais que atuam no mercado há bastante tempo, com vasta experiência em grandes empresas e que podem contribuir para sua formação profissional e amentar seu sucesso no mundo corporativo.

O principal objetivo do Professor EAD Pedro Paulo Morales é contribuir com a formação de jovens profissionais e microempreendedores que precisam estar atualizados para enfrentar os desafios do mercado cada vez mais competitivo e complexo.

Pedro Paulo Morales é associado na categoria individual da Associação Brasileira de Educação a Distância, pelo período de 10/05/2020 a 10/05/2021.

Somos também afiliados aos cursos 24 Horas uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 1 milhão de alunos de todas as regiões do Brasil.

O nome Cursos 24 Horas é uma referência ao fato dos cursos ficarem disponíveis para acesso dos alunos durante 24 horas por dia, em todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados.

Todos os nossos links levam você aos melhores cursos online do mercado e contam com a segurança do Curso24Horas ou para o site do Professor.

Visão, Missão e Valores.

VISÃO

Ser um bom local de aprendizagem e troca de conhecimentos até 2021

MISSÃO

Disponibilizar cursos que façam a diferença para os alunos por um preço justo.

VALORES

Os valores que prezamos são:

Simplicidade

Disciplina

Inovação

Respeito

Contato: cursos.falandodegestao@gmail.com

 Atendimento whatsApp (85) 98568-1058                ID 16.447  Associado a ABED na categoria individual.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas